Rotina da Noite  

Posted by: Marocas in


Hoje vamos falar da rotina antes de ir dormir; sim, temos que nos mandar alertas sempre... ou vocês pensaram que isso ia ser assim? Facinho? Exige um mínimo de boa vontade e persistência... vivo repetindo isso pra mim, liga não. rs. Bom, são mais 3 tarefinhas básicas:

1- Limpar a casa antes de ir pra cama. (!!!) Ai, carácoles... peraí... aqui tá falando que não é exatamente uma faxina (ufa!) é somente aquela arrumaçãozinha pra não deixar a casa como sendo um hospício; tipo lavar e guardar a louça (PL, lembra?), tirar aquele sapatão do QM do meio do caminho (melhor: vou mandar pedir pra ele tirar), a carteira DELE de cima da bancada da sala de jantar, da pochete DELE de cima do piano, das meias DELE debaixo da televisão do quarto... (melhor parar por aqui... ou o próximo pedido vai ser o divórcio... )

2- Verifique sua agenda do dia seguinte. Impossível... minha agenda fica no escritório, no micro de lá... ai, caramba... vou ter que mudar muitas coisas. Quero dizer, vou ter que encrementar minha agenda: tenho uma somente com os afazeres do escritório (e graças a Deus, está funcionando muito bem) e uma das crianças (com aqueles horários doidos de inglês, fono, reforço, caratê, médicos, veterinários...), mas não tenho uma agenda pra casa. As minhas FlyMigas dizem que é uma pra contas a pagar (isso é lá com o Maridum... ainda bem), verificar a despensa para o cardápio desde o café da manhã até o jantar, e ver que roupa vou usar no dia seguinte e qual vai pro cesto de roupa suja. Tá bom.

3- Agora é hora de cuidar de você. Uh-huuuu... essa é boa, gostei: cremes, banhinho demorado, maridum comparecendo... jóinha. Tô nessa!

:)

This entry was posted on sábado, abril 10, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário