Pronta pro batente.  

Posted by: Marocas in

2° DIA


Liiiiiinda sempre!!! Até final de semana... chega dos vizinhos acharem que você é uma louca, sua malacabada. Sim, sim, cremes, batidas de abacate, luvas de silicone... só não esquece de pegar também no aspirador, batedeira, paninho com sabão neutro pras janelas... afinal isso é só pro acaso de alguém vir sem avisar (não, é mentira... quando a gente tá bem vestida e cheirozinha, até o pão da panificadora elétrica fica mais gostoso). E outra... que venham os vizinhos e visitas sem ligar... não ligo mais... (já que quem liga mesmo pra mim é só meu marido mesmo e o celular vive sem bateria. rsrsrs)

Tá vou contar: os rebentos eram pequenos (só os dois maiores, ainda não tinha o 3)... mas, enfim... sabe aquele dia que dá TUDO errado? Sapato, roupa suja, meia pela sala... quarto de ponta cabeça, cozinha depois de um curto-circuito? Aquele dia estava assim... e os raio das visitas apareceram... e me viram na sacada... nem dava pra mentir que a gente não estava. Passei um dos maiores (admito... não foi o único) carões da minha vida. Eles nunca mais voltaram. snif!


SESSÃO BOCA NO TROMBONE



  1. Não me importo de receber visita surpresa, nem na vida real e nem no mundo virtual... aliás, qualquer pessoa que apareça por aqui (tá bom, Maridum... até você!)  pode escrever suas impressões. Serão sempre bem vindos.


  2. O BOM DE NÃO TER NINGUÉM AQUI É QUE EU POSSO ESCREVER O QUE EU BEM ENTENDER... HAHAHAHAHA

This entry was posted on terça-feira, abril 13, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário