Uma Fly Lady...  

Posted by: Marocas in


Descobri que tenho total vocação para ser uma Fly Lady (não, não tem nada a ver com mosca, não)... é só um sistema para organizar sua casa e sua vida - FLY (Finally Love Yourself). Não é o máximo??? E agora vem o melhor: não é nem 1° de Abril. kkkkkk

A coisa toda funciona assim: Eu não tenho tempo, e me perco completamente, quando quero realizar as minhas tarefas domésticas. Tento, tento... e lá fica tudo do jeito que eu não quero. Impressionante... uma sensação de desânimo completo. Por esse novo método são otimizados 15 Minutos diários (depois de toda uma evolução, é claro) para a finalização das tarefas.

Claro que tem gente que exagera, e o texto a seguir muito se parece com o movimento integralista da década de 30, as "Camisas Verdes"... fala sério... não precisa tanto, né?

Faça o CONTROL JOURNAL ser especial para você – pense nele como uma coisa positiva. FLY Lady tem o seu numa pasta com zíper. Ela também leva selos, bloquinhos post-it, dinheiro trocado, clipes para papel, dinheiro, cheque, cartões de crédito, carteira de motorista, carteirinha de biblioteca, fotos da família , etc., tudo nessa pasta. Atrás do CONTROL JOURNAL da FLY Lady ela tem o telefone do seu marido para alguma emergência e um poema muito especial que ele leu para ela.

Ai, que doce... Isso porque num outro ponto do texto, eu li QM, para Querido Marido. kkkkkkk
(Ai, Jisuis... quero ver onde vou chegar)

Bom, é isso!
Primeiro post para uma nova vida (esperança é a última que morre, né?)
Beijos e inté mais.

This entry was posted on sexta-feira, abril 09, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário