... o que era, mesmo???  

Posted by: Marocas in

4° DIA


Bom, amiguinhas, hoje é dia de cuidar da memória... já que o nosso cérebro tenta nos dar uns tombos de vez em quando (tipo meu QM, na faculdade, passava a noite estudando e, no dia seguinte, de manhã, ele sonhava que não tinha mais prova_ conta isso direito, Maridum hehehe)... mas como eu ia dizendo... melhor não confiar somente no cerebelo e começar a espalhar pela casa papeizinhos com recados para nós mesmas, os post-it.

Aqui vale tudo... escreva palavras incentivadoras, frases de efeito e tarefas também... tipo , hoje vou decluttar a gaveta de meias do QM e não posso esquecer da máscara de oxigênio (oh, pecado... ), aproveite pra colocar coisitas em uma agenda... talvez funcione bem também.

Na Flylosofia (hihihi) tem o Control Journal , vulgo CJ, que tem o poder de ser a nossa memória paralela. Nele escreveremos muitass coisas, tipo uma agenda mais abrangente, que vai desde os mais triviais horários de médicos, até dias de pagamentos e a organização de limpeza da casa... assim como os cardápios semanais e tantas outras coisas... agora é esperar, né? Uma coisa por vez.

SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Não suporto ficar com isso dentro de mim, preciso confessar: EU JÁ ESQUECI FILHO NA ESCOLA, NA FONO E NA PSICÓLOGA. Pronto... falei... já tô até melhor agora...


  2. MENTIRA! JÁ ESQUECI NO INGLÊS TAMBÉM... minha filha queria me matar. Tadinha.(Dessa vez, todas podem xingar).

This entry was posted on quinta-feira, abril 15, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário