Acho que vou chorar :(  

Posted by: Marocas in ,


Eu não acredito... eu achando que estava indo tudo muito bem... que nada!

Tem TANTA coisa nessa Flylosofia que eu vou ficar louca... (mais louca, né?) Fui fazer meu 'deverzinho de casa' lendo os lembretes, e coisa e tal, lá no grupo do yahoo... e quase caí pra trás: tem as "lições de casa", receitas, livros de organização... vou ter que ler tudo, porque tem muita coisa legal Tudo bem, vai... vamos aos poucos, Carminha... respira... olha o 'ponto nab' (coisa de yoga, pra quem nnão entendeu).

Ai, Jisuis... desisti, não. A rapadura é doce, mas não é mole, não... caramba, acho que não estou bem mesmo.

This entry was posted on quinta-feira, abril 15, 2010 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário