Bom... começando...  

Posted by: Marocas in


Segundo o que pesquisei, a coisa não parece mesmo muito complicada... é só uma questão de "adestramento" dos maus hábitos.

Vamos ver... no primeiro dia do comecinho de tudo é somente para se atentar (e fazer, né?) 3 coisas simples:

1- Vista-se dos pés à cabeça, com roupas confortáveis para o trabalho da casa, penteie os cabelos e ponha um baton... inclusive elas (as FlyMigas... que chique!) dizem que é bom colocar sapato mesmo de amarrar porque assim o cérebro fica sinalizado que não vai ter moleza hoje, não. Se bem que, no meu caso, se for pra vestir pra trabalhar, eu tenho que colocar salto alto. rsrsrs... tudo bem... piadinha infame. Captei, captei a idéia.

2- Arrume sua cama, mas espere o QM acordar. (Seria difícil mesmo arrumar com ele lá... estiradão em X. Sabia que minha cama é king-size, mas a mim me cabe míseros 30 cm dela?
Pois, é... melhor ele levantar primeiro...)

3- Arrume e mantenha a Pia Limpa. Acho que vou dar uma sigla pra isso também: PL. Sempre bato de frente com esse item caseiro: limpar a pia. Deve ser um ritual importante, por isso vou batizar com PL (ainda bem que não é Pia Tinindo... rsrsrs)

Minhas FlyMigas disseram que esse é o primeiro passo para o início de tudo que há de bom nessa vida. Vou fazer, sim. Amanhã é sabado, e vou começar com o pé direito.

This entry was posted on sexta-feira, abril 09, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário