Ok... você venceu!  

Posted by: Marocas in


Meu primeiro dia como uma iniciante a Fly Lady até que foi muito bom... acordei, tomei um banhinho gostoso (no quarto da Cacá pra não acordar o maridão), ele acordou, arrumei a cama e... confesso: NÃO AGUENTEI, E CONTEI: SOU UMA FLY LADY. Ele, como esperado, não entendeu nada... expliquei tudo que eu também ainda não sei direito... mas ele gostou (Lógico, né? Principalmente a parte do QM... Peixe morre pela boca, e eu também). Falei da PL (eu que inventei... sou demais, né? ... e modesta, né?) e a pia ficou o dia todo limpinha... que coisa mais boa.

Hoje veio o eletricista, o vizinho, o outro vizinho, a vizinha e a avó do amiguinho da molecada. Eu? arrumadinha. Nossa... a vizinha e um dos vizinhos comentados me pegaram arrumando a casa de domingo, por duas vezes, em estado de calamidade pública... dessa vez, pensei cá com os meus botões, estou tendo resultados de satisfação imediato com esse programa... já valeu.

Agora a parte ruim: meu Maridum Queridum, está me chantageando... ele diz que, se ele pegar a pia desarrumada, ou a cama, ele vai me denunciar pras minhas FlyMigas. Mereço?
Buááá.
:(

This entry was posted on sábado, abril 10, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário