Conhece a D. Neuras?  

Posted by: Marocas in

5° DIA


A Neuras é aquela vozinha irritante que vive dentro da minha cabeça e que fica me cobrando por tudo... tenta me empurrar pra baixo o tempo todo, jogando na cara tudo que eu não fiz ou não consegui terminar do meu agrado. Ai, ninguém merece, né?

Hoje, no meu 5° Dia de Flylosofia, a tarefa é acabar com a D. Neuras: pra tudo que ela falar de negativo, ache o lado Polliana de ser (o seu lado positivo), tipo assim:

  • Não acabou de limpar a pia da cozinha ainda?... mas já limpei 4 pias de banheiros.

  • Putz grila (que eu não falo palavrão) o vaso das plantas que as cachorras quebraram ainda não está pronto?... pelo menos já comecei, agora falta pouco... e as cachorras ainda vivem.

  • Você não foi na yoga ontem?... mas ajudei o Bibi na tarefa enoooorme de ciências.

  • Não acredito... você acabou com o vinho ontem?... mas, pelo menos, deixei o marido bêbado. kkkk



Recapitulando: Manter a Pia Limpa / Ficar bonitinha e cheirosa o dia todo (não esquece os sapatos) / Escreva bilhetes pra você (de tarefas e incentivo) e espalhe pela casa / Leia os lembretes do grupo.

SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Sou perfeccionista demais, e isso me deixa super mal... acho que estou fazendo meus bichinhos ficarem igual   :(  [mas, pelo menos, sei que eles são muito felizes]

  2. Quando o motor do carro esquentou (por pura falta de água), eu soltei um palavrão  :P [mas, pelo menos, não deixei o carro fritar]

  3. Minha vida é uma correria :I  [mas consigo dar conta de tudo e já estou mudando]

This entry was posted on sexta-feira, abril 16, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

Conseguiiiiii... postei um comentário.
Não é loucura, não... não funcionava, sabe.

Uh-huuu

Postar um comentário