Rotina da Manhã  

Posted by: Marocas in


Hoje é o meu terceiro dia como Fly Lady... nem tudo deu tão certinho, mas o esquemão da coisa, eu já pequei peguei (uma letrinha em falso, e a gente se entrega completamente, né?)

Essa rotina da manhã, acredito, seja a mais fácil (ainda bem... porque logo de manhã, cuidando pra 3 anjinhos acordarem, se arrumarem, irem pra escola... seria muito complicado se ainda tivesse uma enormidade de coisas, né?)

1- Arrume-se completamente. Isso eu já faço porque todos saimos de casa no mesmo horário.

2- Arrume a cama. :) Essa parte não vai ser nada fácil, não... tenho uma santa logo de manhã... (santa preguiça, conhece?)

3- Ao passar pelo banheiro, arrume-o. Meio vago, isso... acho que é tipo, ajeite a pia, a toalha, a roupa de dormir, tipo assim, né? Vou descobrir depois.

Tudo facinho... por enquanto!

This entry was posted on domingo, abril 11, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário