Uma semana de mundo rosa.  

Posted by: Marocas in

8° DIA




Ueba!!! 1 Semana de Flylosofia! Bom... teoricamente, né? Faz acho que um mês que eu comecei mas, como dizem minhas FlyMigas, CAÍ DA CARROÇA (um caí do cavalo, só que mais pior de ruim, eu acho)... não vamos mais falar disso, ok?
Foram muitas conquistas [cof, cof... eita tossinha], e hoje vamos escrever tudo isso [de novo???]
A tarefinha é simples: escreva mesmo... numa agenda, no fichário, na testa... qualquer lugar que você não perca... melhor substituir a cabeça pela barriga, então... além de perder a cabeça de vez em quando, a gente deixa essas coisas íntimas do lar em acesso restrito. Quem sabe alguém [pensando aqui em um nome que começa com Q e termina com M] resolve aprender alguma coisinha?

ROTINA DIURNA
(acho que o processo deve entrar melhor por redundância... então, mãos à obra):

  • Levante da cama (hehehe) e vista-se sem esquecer dos sapatos amarrados (sabe que ainda não captei isso muito bem, né?)

  • Arrume os cabelos e passe, pelo menos, um batonzinho; enquanto, bucolicamente, você vai lendo os seus lembretizinhos, que devem estar pendurados no banheiro e na cozinha (???) do que deve fazer e o quanto você é especial (só não capriche muito escrevendo o quanto é maravilhosa porque são somente 2 minutos de leitura... vai que não sobra tempo de ler as obrigações! rsrsrs). Se você está mais perdida que cego em tiroteio, veja aqui!!!. Não se esqueça dos lembretes eletrônicos do grupo do Yahoo.

  • Faça um levante contra a D. Neuras e não deixe que ela, nem ninguém (essa parte é minha . rs) estrague seu dia.

  • Acabe com os hot-spots por 2 minutinhos apenas, depois larga pra lá...



ROTINA NOTURNA

  • Jamais vá dormir com a pia suja... lembre-se PB é FF  (tecla SAP: PB = Pia Brilhando e FF = Fly Feliz)

  • Livre-se de mais um pouquinho de hot-spots, a Fly Lady tem que fazer isso duas vezes por dia... (ué... essa eu não sabia). Justificativa Flylosófica: isso é o que a faz Sorrir de manhã (ai, ai, ai)

SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Preciso dizer... essa semana (que foi bem mais que uma semana) não foi nada cor-de-rosa. Não tenho sido uma boa FlyMiga, nem Fly Lady, nem Fly Nada... eu não só não caí da carroça como chutei o balde e a peteca, joguei a toalha, amarrei o meu burro na sombra...

  2. Eu preciso sair desse estado letárgico que se enfronhou dentro do meu ser e tomou conta de mim feito minhas celulites (pouquíssimas, diga-se de passagem).

This entry was posted on sexta-feira, maio 07, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário