O que te faz feliz...  

Posted by: Marocas in

11° DIA


A missão do dia é uma Inspiração. No sistema Fly, o certo seria inserir uma nova página no nosso caderninho de anotações (ou o tão-meu-temido Control Journal... digo temido porque parece algo muito importante e inatingível),  mas como eu não tenho ainda o tal CJ real, somente virtual... vou colocar aqui, o que me faz me sentir feliz



Achei que poderia ser algo diferente... nem pela letra (veja a tradução ), mas a música é contagiante e dá vontade de viver a vida (eita, novelinha besta), dá vontade de fazer as coisas... arrume algo que sirva de inspiração a você... e que seja contínuo esse processo de se gostar e de se fazer bem  :)

SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Sempre olhei pra esse sistema de forma cética... é de auto-ajuda, é de organização e criação de rotina diária... é claro que funciona... mas eu tinha que querer. Acho que posso dizer que, agora, eu tenho vontade, sim... acho que vai dar certo afinal.

  2. Estou inspirada hoje :)

This entry was posted on domingo, maio 16, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário