Rotina antes de ir dormir  

Posted by: Marocas in

7° DIA



Dormir é bom mesmo... adoro... pena que não dá sempre. rsrsrs Tenho o hábito de andar feito sonâmbula de noite, mas não cruza comigo, não... ou você pode morrer... de susto! Mas fala sério... de noite, descabelada e ainda com sono, não dá pra ser uma Lady Di.
Enfim... uma rotininha básica antes de ir pra cama, porque Fly que é Fly não dispensa uma arrumaçãozinha, né?

Fora o que já foi conquistado (foi???) Foi, sim... (D. Neuras falando... não liga, não). Lembra? Pia Limpa, ficar arrumadinha (os sapatos, não esqueça!), escreva bilhetinhos de incentivo e tarefas, leia os tópicos do grupo (rapidinho), livre-se dos hot spot E... Separe a roupa que você irá usar amanhã... deixe-a dobradinha ou esticada numa prateleira, cadeira... qualquer lugar que não vire um Buraco-Negro, ou Hot Spot.


SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Desde que eu mudei pra casa nova, não tenho armários nem gavetas... somente gaveteiros soltos e varões que meu Queridum Maridum instalou pra mim.

  2. Preciso fazer uma 'limpa' nas roupas velhas..... buáááá. Não dá pra ficar guardando um museu em casa.

This entry was posted on quinta-feira, maio 06, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 comentários

Boa sorte com a "limpa"! Não é fácil mesmo mas todos (de FLY a feng shui) dizem que é indispensável)...

Eu vou ter que fazer uma "limpa" na casa inteira por causa da mudança e do pouco espaço que terei na casa nova. kkkkkkkkkkk

Bom fim de semana!

Como diria o velho ditado: "Cada mudança de casa é uma oportunidade de se livrar das tralhas" (tá bom, é mentira... eu mesma que disse... mas juro que é verdade. Como a gente junta coisa, né?) Afff!
Lembro que, a gente só levava o que coubesse no caminhão da mudança...rsrsrs; o resto ia pras lembranças eternas. kkkkk

Beijo pra vocês também.

Postar um comentário