Missão [nada] Impossível  

Posted by: Marocas in , ,

13° DIA


A impressão que eu tenho é que o trabalho, menos básico, digamos assim... começou agora. Acho que,  nessas duas primeiras semanas, o que eu fiz foi um ajuste psicológico para o início do programa. Deve ser isso mesmo, e até concordo que seja assim... é como as Flies dizem: não deixe a 'Gerusa' atrapalhar suas emoções [Gerusa é aquela sensação de necessidade imediata em finalizar as coisas, é a ansiedade de começar e terminar logo as coisas] mas, pensando bem, do mesmo jeito que a dita cuja vem rápido, ela vai embora mais rápido ainda. Portanto, como Jack Estripador dizia: Vamos por parte!
O importante é entender o roteiro de afazeres de hoje em diante... e ele funciona assim:
A casa é dividida em zonas (olha essa mente poluída aí), e cada uma delas correspondem a uma semana do mês... são elas:
  • Zona 1: Hall de entrada e Sala de Estar.
  • Zona 2: Cozinha, Lavanderia e Área de Churrasco
  • Zona 3: Banheiro e outro Cômodo
  • Zona 4: Quarto Principal e banheiro do Quarto.
  • Zona 5: Salas de Visita, TV e Estar.
É claro que cada casa, e cada rotina familiar, exige uma adequação.. algo tipo: faça sua própria zona (hihihi)
Bom, dentro dessas zonas, existem as Missões que a Fly deve cumprir... uma por dia (não importa qual o dia da semana você esteja... não precisa esperar uma segunda). Somente termine as Missões daquela semana e parta para outra zona... não fique feliz, pelo menos não muito, porque o que você deixar de fazer acaba voltando  :-(


SESSÃO BOCA NO TROMBONE


  1. Vou ter que parar um pouquinho aqui pra tentar adequar tudo isso à minha casa...

  2. ... ela é grande... vou demorar um mês só zoneando a bichinha.
Inspiração do dia:

HOJE É SEXTA-FEIRA !!!

This entry was posted on sexta-feira, maio 21, 2010 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

como a minha casa já é zoneada eu fico só com a inspiração do dia!

Postar um comentário