Será que fui eu?  

Posted by: Marocas


Eu pensei... às vezes isso acontece. Pensei que minhas cunhadas eram tímidas porque não escreviam aqui comigo, mas somente hoje me dei conta do tema que eu levei o blog até agora: cuidar de casa.
Qual é a louca desvairada que quer falar sobre isso? Que ideia mais estaparfúrdica.
Nem a Martha Stewart, depois que saiu da cadeia, chamou amigas pra compartilhar o blog dela (que aliás, deve dar uma boa grana pra ela... tá bom, acho que eu também não compartilharia), mas nem a Ana Maria, a louca do papagaio (essa também deve ganhar grana com o blog dela)... ah, sei lá. 
Vou pensar em outra coisa...   
       

This entry was posted on segunda-feira, dezembro 30, 2019 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário